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segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pratique as 12 características dos campeões em vendas (distribuição)!!!

1. Eles têm paixão por falar dos produtos que usam às pessoas, e isso faz com que falem com segurança e confiança e elas queiram comprar e ter os resultados que estão sendo demonstrados.

2. Eles não fazem o que gostam, mais fazem o que é necessário para o sucesso de suas vendas e negócio, pois não importam as circunstâncias, estão sempre entusiasmados.

3. São conscientes de que as vendas não ocorrem por acaso, por isso fazem com que elas aconteçam, buscando contatos e novos prospects e indicações todos os dias, aliás, sempre.

4. Investem frequentemente em obter novas informações e conhecimento, elevando seu nível de competência, para agir cada vez mais de maneira pró-ativa nos momentos bons e ruins que possam acontecer no mês.

5. São partidários da relação ganha-ganha com o consumidor, não fazendo de cada contato uma operação de guerra para fazer a venda.

6. Vibram com o sucesso do cliente ao usar o produto que vendeu e sabem que o seu é consequência natural, pois vai haver nova compra e ainda indicações serão fornecidas pelo cliente satisfeito.

7. Possuem objetivos definidos e estabelecem metas pessoais, que são gerenciadas à risca, ajustando o necessário no percurso para sempre chegar onde desejam. São organizados e planejados, fazendo do tempo um aliado, razão pela qual são produtivos.

8. Gostam de gente, são especialistas em relacionamentos pessoais e conquistam a simpatia dos clientes e das pessoas à sua volta que tenha a oportunidade de iniciar um contato.

9. São vacinados contra o individualismo e ainda, contra os "nãos" dos achistas de plantão, trabalham em equipe e primam pela relação de interdependência por ser a mais saudável no médio e longo prazo.

10. São éticos com os concorrentes internos e externos. Em vez de gastarem energia falando mal, observam o que eles fazem de bom e procuram sempre superá-los, fazendo melhor ou um extra.

11. São proativos em fechamento de vendas. Sabem que a decisão de compra é do cliente e "no momento", mas a iniciativa do fechamento é do vendedor, por isso, encontram a melhor forma de propor o fechamento da compra "naquele momento" ao manter um estoque mínimo para pronta entrega.

12. Sabem que a propaganda é a alma do negócio, por isso, não perdem a oportunidade de promover a empresa, seus produtos e negócio, além dos eventos e palestrantes para ter sempre novos prospects, seja para transformá-los em novos distribuidores, ou mesmo, em clientes com lista de indicações.

Por: Gabriel Jabra, adaptando para MMN; texto de origem de Antonio Braga

Forte abraço!
Ricardo, pastor

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