diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

People String

Olá!

Todos sabemos que as Redes Sociais são muito concorridas! Muitas pessoas fazem amizades, reencontram velhos amigos, descobrem paixões... Tudo bem que se não tomar cuidado pode encontrar também confusão!

Mas por todas as variáveis e vantagens, as Redes Sociais rendem milhões por ano para seus donos. Não foi por outro motivo que o Google comprou o Orkut há algum tempo! Comprou para fazer dinheiro em cima! Estima-se em milhões o faturamento anual do Facebook! Afinal, para manter funcionando há custos! E por que se mantém? Porque dá lucro.

Além de se comunicar e se relacionar, você ganha alguma coisa desse lucro da Rede Social (ou das Redes Sociais) que faz parte? Antes de conhecer a People String eu não recebia um centavo desse lucro! Mas agora é diferente!


O QUE É A PEOPLE STRING?

É uma Rede Social, um Site de Relacionamento e Comunidades Sociais semelhante às Redes Sociais Orkut, Hi5, Muito Massa e Facebook. Mas com um grande diferencial:

Enquanto outros sites de relacionamento faturam milhões de dólares em publicidade para si mesmos, a People String reparte 70% de seus lucros em publicidade com todos os seus usuários.

E aí você pode perguntar: então, quanto eu pago para participar? Você pode se cadastrar de graça! Isso mesmo! Pode participar de graça, navegar, ver email, se comunicar com amigos, conhecer novas pessoas, participar de comunidades e muito mais, tudo o que você faz em outras Redes Sociais, só que você ganha para fazer isso! E mais: ganha ao convidar novas pessoas para participar!

Assista este vídeo abaixo para ver mais detalhes:






E para saber como marcar pelo menos 50 pontos a cada acesso/6 horas, assista o vídeo:




Para se cadastrar, clique no banner abaixo e preencha os seus dados:




E pode entrar em contato! Meu email está no meu perfil, na lateral!

Que Deus continue abençoando sua vida! 

Forte abraço!
Ricardo, pastor
http://twitter.com/cacoborba
http://www.ministeriocompartilhando.com.br/
Related Posts with Thumbnails