diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um link para divulgar tudo! Meadiciona

Olá, pessoal!

Hoje em dia, há muitos sites de relacionamento, algumas pessoas precisam divulgar seus sites pessoais, blogs, alguns até contatos por MSN ou Skype. E como há pessoas que participam das mais variadas redes sociais, sempre é preciso passar dados diferentes, caso você faça parte de mais de uma! Fazer um cartão de visitas com tudo, complicado...

E em alguns casos, não tem um link pequeno ou fácil para informar! Então, passa a informação depois, por email ou outra forma. Ou simplesmente guarda o nome, faz uma pesquisa e adiciona depois.

Mas isso pode mudar! Uma ferramenta que conheci permite integrar todos os nossos pontos de contato em um único link, que pode ser mais simples para divulgação! O nome dessa ferramenta é: Meadiciona!

Podemos nos cadastrar gratuitamente! Depois do cadastro, coloque seus dados (para facilitar a visualização das pessoas que acessarem seu link - é muito importante ter sua descrição, foto e afins) e depois, acrescente todas as suas páginas das redes sociais : twitter, facebook , orkut etc., além de sites, comunidades ou o que mais você quiser divulgar! Se você quiser divulgar algo que não está na lista do Meadiciona, entre em contato com eles! Agora, a lista que já está lá é bem grande...

Com essa ferramenta, fica mais simples divulgar a forma como encontrar você na internet. E as outras pessoas vão verificar qual rede social elas fazem parte e você também e adicionar você. Nem precisa perguntar qual rede social ou qual o link! Com essa ferramenta, só precisa divulgar um link para mostrar os demais: o seu link no Meadiciona!

O meu link? www.meadiciona.com/cacoborba - No momento que escrevo, já tem 32 links onde você pode me encontrar na internet, entre redes sociais, blogs, comunidades e sites (pessoais e de propostas desenvolvidas).

Acesse www.meadiciona.com, crie seu perfil gratuito, inclua seus dados e depois Meadiciona também!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails