diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Telefonia - tem como economizar e ainda ganhar?

Olá!

A resposta é: SIM!

Segue abaixo o post de "inauguração" do Blog "Telefonia com vantagens" - http://telefonianaweb.blogspot.com/:

------

Chegamos com este espaço para compartilhar dicas valiosas sobre telefonia. No momento, temos duas possibilidades específicas para auxiliar na redução da conta de telefone e para algo mais: permitir que em vez de você gastar por ligar e até divulgar a sua operadora, que você possa ganhar por utilizar esses serviços.

Neste espaço, mais que falar dessas propostas altamente vantajosas, iremos mostrar o que a mídia tem apresentado sobre o assunto Telefonia. Claro que com isso iremos mostrar a viabilidade e as vantagens do que temos para apresentar, mas este espaço é também para uma reflexão sobre o assunto.

Você pode estar se perguntando: "Mas como eu divulgo a minha operadora?". Simples: hoje em dia muitas pessoas acumulam chips de mais de uma operadora, na tentativa de ter descontos e vantagens. Na hora de falar o seu telefone celular, mesmo que você utilize apenas uma operadora, normalmente você fala a sua operadora (ou as operadoras), por conta do hábito de ter chip de mais de uma operadora. Ao falar a operadora, você faz propaganda. E o quanto você ganha por isso? Nada. Apenas as vantagens dos planos onde você terá alguns limites de utilização, mesmo em planos que se dizem "ilimitados".

Apresentamos propostas que fazem você mudar de lado: em vez de procurar os benefícios de um plano novo para economizar, você vai ganhar por divulgar as propostas. Mas não vamos entrar em detalhes neste post de "inauguração" do blog, pois iremos recomendar vídeos e reuniões via internet para que você conheça mais. E, claro, vamos trazer os assuntos que envolvem a questão da telefonia para que possamos pensar: vale mesmo a pena ficar mudando de plano e operadora na busca de descontos nas chamadas, quando é possível ganhar por utilizar o serviço? Eu preferi mudar de lado: deixei de divulgar e gastar, lutando por alguns descontos, e passei a divulgar, usar e ganhar para fazer isso! E recomendo!

------

Assim, já deixo o link para uma das propostas neste espaço, afinal este blog é para Compartilhar Negócios, tanto dicas como propostas:

www.afiliadosclubecell.com/?12510 - se você já utiliza telefonia pré-paga, veja essa proposta. Você vai participar utilizando o seu telefone pré-pago mesmo!

Acesse os sites, leia sobre as propostas, assista os vídeos e se quiser, faça o seu cadastro! Ou, é claro, entre em contato para tirar qualquer dúvida. No meu perfil na coluna lateral tem o meu email. Pode entrar em contato!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails