diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Passo a Passo

Olá!

Gostaria de comentar um pouco sobre algumas verdades que, de tão óbvias e certas, parecem que passam desapercebidas em alguns momentos da vida:

"Grandes distâncias começam a ser percorridas quando damos o primeiro passo";

"As mais altas montanhas foram conquistadas passo a passo";

"Para ter uma boa formação, passamos anos estudando, estagiando, buscando capacitação e aprimoramento";

"Para chegar em primeiro em uma maratona, ultrapassamos o limite da dor e do cansaço e seguimos até a linha de chegada".

Parece que temos isso claro em muitos momentos da vida, como quando iniciamos um relacionamento, quando começamos a cuidar de um filho, quando estamos estudando e até mesmo no mercado formal de trabalho.

No entanto, quando pensamos no MMN, parece que essas coisas não fazem parte do que ocorre. Afinal, assistimos reuniões entusiasmadas, cheias de números (possíveis, pode ter certeza!), com a convicção que as pessoas utilizam determinado produto ou serviço e que será fácil que ela simplesmente "mude de marca" ou de "fornecedor", ou ainda, por valer tanto a pena, não fará mal mudar alguns hábitos de consumo, ainda mais porque muitos se apresentam verdadeiramente saudáveis!

Sabe... como em tudo na vida, você vai ter que dar passos. Terá que realizar algumas coisas, receberá algumas respostas positivas e outras tantas (na verdade, muitas mais) negativas. Pessoas que já ouviram falar e que apresentam ideias erradas, achando que é diferente, que é outra coisa, algo até proibido (o que não é - são coisas diferentes). Outras que acham que é impossível chegar aos valores (posso atestar que é possível! Já fiz as contas de muitas propostas!).

É necessário ter atitude, estar decidido por fazer acontecer, consumir pessoalmente para atestar a importância, eficácia e tudo mais que envolve o produto ou o serviço. Pode ser que o retorno seja rápido, pode ser demore um pouco. O que sei é que acontece. Basta se dedicar. Estudar, buscar capacitação, aprender como fazer e executar. É como fazer mesmo um curso, uma faculdade. Só que os investimentos normalmente são menores. Logo, a chance de retorno mais rápido é bem maior.

Esteja pronto/a para continuar. Ao escalar uma montanha, pode ser que em alguns momentos, o cansaço apareça, a impressão que não vai dar pareça forte. Muitos maratonistas que venceram provas dizem que há um momento em que parece que não vai dar para continuar, pois há muita dor. E ainda assim, são ouvidos no final, depois da vitória, porque seguiram mesmo diante da dor. E dizem que a dor passa mesmo ainda durante a prova!

Faça uma escolha por você, por seus sonhos, por sua família. Dedique-se nesta indústria, mesmo no meio das dificuldades, mas siga dando um passo de cada vez. Logo, você estará no alto da montanha, com muitos resultados e terá ainda a chance de ver que, além de conseguir o seu, você ajudou muitas pessoas a conseguirem também. Não precisará "puxar o tapete" de ninguém para consegir! Aliás, quanto mais pessoas você ajudar sem reservas, mais elas terão sucesso e você também terá!

Pense nisto e siga em frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails