diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rápido ou Devagar - Busque o sucesso!



Olá!

Que Deus continue abençoando sua vida!

Muitas pessoas, ao ouvirem as propostas de empresas que apresentam o Marketing Multinível, de Rede, de Fácil acesso (há alguns nomes!), imaginam: "vou ganhar muito dinheiro"! Compram produtos, oferecem, apresentam a oportunidade para outras pessoas, mas tudo anda devagar demais! Parece que não vai dar para chegar na situação que vimos na apresentação. Queremos que tudo ande rápido, porque parece que tem que ser rápido! Se é tão bom, os outros não podem dizer não! E por que querem pensar ou dizem não?

Bom... quem disse que é rápido? Pode ser, mas não tem que ser! Passamos 3, 4, 5 ou até 6 anos em uma Faculdade, compramos livros, pagamos mensalidades ou material (ou os dois), investimos tempo, deixamos a família de lado, alguns sonhos ou passeios, mas vamos em frente, até terminar! Isso quando não fazemos um segundo curso ou ainda uma Pós Graduação! Esse processo é demorado, e ninguém reclama. Por que desenvolver um negócio tem que ser rápido porque se não, não dá certo?

E... Algumas pessoas que dizem que Marketing Multinível não dá certo, na verdade desistiram da proposta. Talvez porque não aprenderam tudo sobre o plano e os produtos ou serviços, talvez porque falaram com poucas pessoas, talvez porque acharam que era tudo muito fácil. Podem ter feito tudo! Mas não tem que ser rápido pra dar certo!

Fácil, nada no começo é! Mas os resultados se apresentam. Não é questão de ser o mais antigo na empresa! É questão de se envolver e acreditar que vai dar certo. Falar com pessoas, usar os produtos (muitos querem vender ou os produtos ou a proposta, mas usam os produtos de outra empresa! Ficam com estoque apenas para venda. Mas se você não usa, não vai conseguir oferecer adequadamente!), participar de reuniões e treinamentos. Alguns querem o sucesso e o dinheiro, mas não fazem o que precisa ser feito para desenvolver o negócio!

Nas propostas que estou envolvido, não tem cobrança por treinamentos. É de graça e muitos são via internet! Ninguém é obrigado a participar, mas entre ouvir quem diz que não dá certo e ouvir quem tem sucesso, quem é melhor qualificado para dar exemplo? Aprenda com quem faz sucesso e aplique conhecimentos, experiências! É para isso que servem os treinamentos. Como são de graça e não há cobrança por participação, você "se forma" nessa "faculdade", que é o desenvolvimento dos negócios, ao participar de encontros assim. Não porque outros querem (e ninguém vai te cobrar por participar), mas porque vai ajudar você a se animar novamente, a ter novas ideias, novos exemplos para conversar com as pessoas e tudo mais!

Nem sempre as propostas que muitos participaram não deram certo. Eles desistiram. Se não tivesse dado certo, a empresa teria fechado, muitos não conseguiriam. Mas dizem que não deu certo para eles e que não dá certo! Até tentam dizer que é só tentativa de tirar dinheiro das pessoas ou algum tipo de enganação. Nem sabem que até no Brasil há leis tramitando no Congresso confirmando esse ramo de atividades, sustendando a legalidade desse processo, além de mostrar as diferenças com atividades ilegais.

Indústrias que movimentam muito dinheiro estão dando certo! É preciso saber como fazer, ouvir bons exemplos, aplicar as dicas, trabalhar duro, porque não é rápido ou fácil. É com trabalho que conseguimos o sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails