diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Oportunidades - são para todos! Mas temos que agarrá-las!

Olá!

Que Deus continue abençoando sua vida!

Gostaria de aproveitar este espaço e divulgar algumas ideias sobre possibilidades de rendimentos. Como pastor, acompanho atentamente pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego e muitas vezes, mesmo com muita fé, não conseguem.

Sabe por que? Porque o mercado de trabalho é muito exigente! Temos que nos preparar muito para ter os melhores empregos. E há aqueles que se preparam muito para ter o emprego dos sonhos e no fim, acabam em outra área... Independente de estar ou não em sua área, uma coisa é certa: a qualificação é extremamente necessária e temos que investir tempo e dinheiro para ter isso!

Mas nem todos podem esperar tanto tempo de capacitação ou não tem o dinheiro para tal investimento...

E quando montamos um negócio próprio, nos tornamos "empregados" do negócio. Ele funciona melhor quando estamos por perto, temos que abrir e fechar, circular, fazer o negócio conhecido... Não temos liberdade nem mesmo de curtir um momento com a família aproveitando o que estamos ganhando (quando estamos ganhando!).

Isso não atinge apenas as famílias evangélicas que acompanho ou as outras tantas que estão esparramadas por aí! Pode atingir todas as famílias!

Bom... qual a solução?

O Projeto "Quem tem JESUS merece muito mais" oferece para as famílias evangélicas uma solução: ter o próprio negócio, ou até mais de um (agregando valor entre os negócios ou tendo mais de uma fonte de renda), com baixo investimento, podendo até ser ZERO. Mesmo nos que há investimento inicial, ele é baixo. E permite a chance de abençoar pessoas conhecidas e até desconhecidos. Os parceiros do Projeto não desenvolvem negócios apenas para evangélicos! Logo, fazer parte de um dos negócios dos parceiros (ou até de todos) é para todos!

E sem a necessidade de experiência prévia. Tempo, você vai ter que investir ainda. Mas não terá que investir dinheiro em seu treinamento, porque eles são de graça! Disponíveis por internet ou de forma presencial. Se está disponível pela internet, qualquer pessoa de qualquer lugar pode fazer parte! Por enquanto, estamos desenvolvendo no Brasil, mas logo teremos a chance de ir para o mundo!

Além disso, os negócios apresentam normalmente oportunidades que envolvem produtos e serviços que usamos normalmente! Nos dá a chance de consumir um produto ou ter um serviço com melhor qualidade e ainda temos desconto, podendo gastar menos (uma forma de ganhar dinheiro, não é mesmo?). E podemos ir além, aproveitando treinamentos e reuniões que são de graça para ampliar as possibilidades de nossos negócios!

Não iremos cobrar sua participação. Esse compromisso é feito com você! É um compromisso seu com você mesmo! Estaremos disponíveis para ajudar e recomendamos que você aproveite tudo o que estiver disponível para o seu crescimento. Mas o compromisso é com você e a decisão também é sua!

Para conhecer o Projeto "Quem tem JESUS merece muito mais":

http://www.quemtemjesusmerecemuitomais.net/- ao entrar em contato, diga que o fez por indicação do Pastor Ricardo Borba.

E para conhecer as propostas que você pode escolher para mudar sua vida e de outras pessoas que você conhece:

http://www.oportunidades.compartilhandonaweb.com.br/

Logo, traremos mais informações sobre a nossa experiência no caminhos dos negócios de sucesso!

Forte abraço!
Ricardo, pastor
http://www.compartilhandoafe.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails