diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de junho de 2009

Olá!

Que Deus continue abençoando sua vida!

Estou aqui muito animado a escrever estas linhas. Tenho visto muitas pessoas com sucesso nos negócios que estou desenvolvendo, tenho ajudado muita gente a ter sucesso também, e isso mostra que tenho conseguido esse sucesso pessoamente! Afinal, meu sucesso não é nada sem as pessoas que estão junto comigo nos negócios! Não tem como ter sucesso sozinho. Preciso me dedicar a ajudar pessoas a encontrar o caminho do sucesso também!

Mas, como em qualquer ramo de atividade, os negócios de Marketing Multinível apresentam situações complicadas no seu desenvolvimento. Alguém que um dia fez parte de uma proposta e não conseguiu desenvolver de forma satisfatória e que acha que isso não dá certo é um exemplo.

É interessante notar que uma pessoa que decide fazer uma faculdade concorrida não desanima ao ouvir a história de alguém que tentou e não conseguiu! Ou uma pessoa que pensa em fazer uma viagem, porque viu uma propaganda, e não desanima de seu sonho por ouvir a história de alguém que teve uma experiência ruim numa viagem para o mesmo lugar. E aqueles que acham alguns dentistas muito bons, mecânicos muito bons, restaurantes muito bons e que não mudam de opinião porque um amigo foi no mesmo profissional ou lugar e não gostou.

Mas na indústria do Marketing Multinível parece que os conselhos de alguns falam alto!

Gostaria de meditar com você sobre isso:

Eu queria ser dentista. Em 1991 terminei o Colegial (nem é assim mais que se chama!) e fiz o vestibular. Diante da minha situação financeira, tinha que tentar na USP em São Paulo. Muito concorrido o vestibular... No ano de 1992, fiz cursinho. Estudei muito! Mas ainda assim, não foi possível entrar em odonto na USP.

Não fiz o curso. Será que entrar na USP em odonto para mim não deu certo ou eu desisti?

Entendo que eu desisti. Posso tentar novamente! Não pretendo, mas posso!

Logo, não foi questão de dar certo ou não. Eu desisti da tentativa.

Para saber se dá certo uma proposta das que represento, fale comigo. Poderei dar exemplos de pessoas que estão nos negócios há mais tempo que eu e estão com sucesso, pessoas que estão há menos tempo e estão com sucesso e mostrarei o meu próprio exemplo. Se você ouvir uma pessoa que não está envolvida com o negócio, ela nem sabe realmente do que se trata! E por experiências diferentes, poderá dar uma opinião que serviria para outro negócio, não para os que tenho para apresentar. É preciso conhecer o mercado, as projeções, as empresas, os produtos e serviços, e as propostas. Só quem sabe todas essas informações pode dar uma opinião específica sobre o assunto. Quem sabe de uma parte da história, pode dar uma opinião errada... Quando você tiver todas as informações, poderá decidir se vale a pena!

Forte abraço!
Ricardo, pastor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails